SuperMetrica
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esses são alguns de
nossos clientes
e resultados alcançados

Camuflagem Airsoft

Redução de taxa de abandono de carrinho

Através de analises de sequência clickback e dropoff points no GA, nosso time de analistas identificou falhas de segurança e credibilidade durante a jornada de navegação dos usuários na loja. Após as melhorias aplicadas tivemos um aumento de 196,92% de produtos adicionados ao carrinho e uma redução de mais de 74% de usuários que retornaram para páginas anteriores em etapas avançadas do funil, evitando abandono de carrinho.

Yogi Baby

Aumento de receita e taxa de conversão

A partir de métricas, nosso time de especialistas começou a transformar dados em insights, organizar a casa e iniciar os trabalhos de compra de mídia e aumento da taxa de conversão. Junto com isso, desenvolvemos um estudo de Remodelagem Evolutiva do Site (ESR, Evolutionary Site Redesign) que através de dados do Google Analytics e Hotjar identificamos pontos de fuga dos clientes, elementos e sessões mal posicionadas, banners sem interação, layout sem comunicar a proposta de valor da empresa, falta de prova social em homepage, dentre outros problemas.

Através desse conjunto de melhorias, análises e execução a Yogi Baby obteve os seguintes resultados em menos de 6 meses:

  • Aumento de 6.887,23% no faturamento da empresa em 6 meses
  • Taxa de conversão cresceu de 0,96% para 3,93%
  • Aumento de 242,57% no número de visitas únicas no Ecommerce
  • Número de transações por mês passou de 25 para 385
  • Aumento de 829,73% por busca orgânica

M Bastos & Co. Joias

Aumento de CTR e impressão após estruturação de SEO

Nosso time de SEO conseguiu um aumento expressivo de 31,7% de CTR (Click Through Rate – Taxa de Cliques) e 28% em impressões após uma auditoria de estruturação de SEO. Nessa auditoria foram levantados e corrigidos pontos que fazer parte do nosso framework de estruturação, dentre eles: Autoridade na SERP (Google), Sitemap, on-page e off-page, Indexação e rastreabilidade, dentre outros pontos essenciais para um bom posicionamento orgânico.

Santo Congelado

Aumento de ROI (Retorno Sobre Investimento)

Quanto custa não ter uma estrutura de campanha bem planejada? Após análise da conta de anúncios nossos analistas conseguiram levar o ROAS de 8,67 para 33,02. Isso significou uma redução no gasto com publicidade de aproximadamente 70%. O conhecimento da ferramenta aliado ao planejamento de uma estrutura de campanha enxuta focada em conversão e a segmentação mais assertiva foram fundamentais para o resultado.

Atacadão Pavunense

Aumento do ROAS (Retorno do Investimento em Publicidade)

Nossa equipe analítica conseguiu um aumento de 641,86% no retorno do investimento em publicidade dessa conta. Conhecimento da ferramenta de compra de mídia e a criação de estruturas de campanhas focadas em conversão foram fundamentais para esse resultado.

FASA

Aumento de Receita e Taxa de Conversão Através de Estratégias de UX e analytics

Nosso time de UX sugeriu, a partir de um estudo de Remodelagem evolutiva do site (ESR - Evolutionary Site Redesign), a inclusão de um menu de categorias exibido para a versão mobile e também a exibição do sitesearch para esse tipo de dispositivo. Através de análises de eventos de cliques e também análises de mapa de calor conseguimos um aumento de 28,20% na taxa de conversão e aumento de receita em 194% em dispositivos mobile. Compreensão de UX aliado a entendimento de ferramentas de all-in-one analytics foram estratégicos para esses resultados.

JORROVI

Diminuição da Taxa de Rejeição em Página de Produto

Qual o custo de não ter uma boa CTA (Call-To-Action) em páginas estratégicas da sua loja? Alta taxa de rejeição. Nosso time de analistas identificou junto com o cliente que as páginas de produtos da loja não passavam a segurança necessária para os usuários avançarem para etapas avançadas do funil e que a falta de informação sobre a originalidade dos produtos gerava um volume grande de perguntas sobre isso no chat da loja. A partir de analises de gravações de tela e testes na loja, nosso time implementou como solução uma CTA (Call-To-Action) de Garantia de Originalidade ao lado da CTA principal da página, a de compra. Com essa estratégia tivemos uma diminuição de 24,37% na taxa de rejeição de páginas de produtos da loja e redução no volume de perguntas sobre esse tema no chat da loja.

Rafaela Ribeiro Joias

Redução de CPA Leads

Nossa equipe de mídia de performance conseguiu uma redução de 30% no CPA da campanha de aquisição de leads após criação de nova estrutura de campanha otimizada usando os mesmos anúncios, alterando segmentação e após análise de Keywords.

M Bastos & Co. Joias

Aumento na Taxa de Conversão Orgânica

Após uma série de otimizações de SEO on page, nossa equipe de SEO conseguiu um aumento significativo de 49,99% na taxa de conversão de origem/mídia orgânica. Otimizações de informações meta com base em uma boa pesquisa de palavras-chave e copywriting aplicada, além de organização de heading tags aliada a conteúdos de apoio foram fundamentais para esse resultado.

Worship Skateshop

Aumento na Taxa de Conversao Atraves de Testes A/B/N

Com base em análises diárias do nosso time de otimização da taxa de conversão identificamos que a CTA em catálogo de produtos estava com uma baixa taxa de cliques. A partir disso criamos algumas hipóteses de conversão e rodamos um teste A/B/N via Google Optimize para entender o comportamento real do consumidor. Os resultados foram um aumento de 47% na taxa de cliques com a nova interface e aumento de 68% na taxa de conversão, resultando em um aumento expressivo em faturamento para o e-commerce.

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