Yogi Baby
Aumento de receita e taxa de conversão
A partir de métricas, nosso time de especialistas começou a transformar dados em insights, organizar
a casa e iniciar os trabalhos de compra de mídia e aumento da taxa de conversão. Junto com isso,
desenvolvemos um estudo de Remodelagem Evolutiva do Site (ESR, Evolutionary Site Redesign) que
através de dados do Google Analytics e Hotjar identificamos pontos de fuga dos clientes, elementos e
sessões mal posicionadas, banners sem interação, layout sem comunicar a proposta de valor da
empresa, falta de prova social em homepage, dentre outros problemas.
Através desse conjunto de melhorias, análises
e execução a Yogi Baby obteve os seguintes
resultados em menos de 6 meses:
-
Aumento de 6.887,23% no faturamento da empresa em 6 meses
-
Taxa de conversão cresceu de 0,96% para 3,93%
-
Aumento de 242,57% no número de visitas únicas no Ecommerce
-
Número de transações por mês passou de 25 para 385
-
Aumento de 829,73% por busca orgânica