Em um mercado tão concorrido como o de calçados, como se tornar um case de sucesso nas vendas online?
A resposta é: com as estratégias certas. Por isso, hoje gostaríamos de trazer para vocês mais um case de sucesso Super Métrica: a Jorrovi Calçados!
Aplicando as estratégias para e-commerce corretas, com planejamento eficaz, um time especializado de profissionais de marketing digital e a busca constante pelos melhores resultados, é possível sim tornar-se referência em vendas online, mesmo em um setor tão competitivo como é o de sapatos.
Venha com a gente e conheça a parceria entre a Super Métrica e a Jorrovi Calçados, que trouxe, entre outros, a diminuição da taxa de rejeição em página de produto. Continue a leitura!
Jorrovi: o que é?
A Jorrovi Calçados começou sua história em 1995, quando a primeira loja foi aberta na cidade de Campo Mourão, interior do Paraná.
Ela é uma rede de lojas de calçados masculinos, femininos, infantis e esportivos, além de acessórios como bolsas, carteiras, mochilas, bolas, meias e cintos, que atende no varejo.
Com mais de 20 anos no mercado, a Jorrovi Calçados está presente fisicamente nas principais cidades paranaenses e online em todo o Brasil, tendo como um de seus mais importantes pontos fortes a grande variedade de produtos originais, de marcas de qualidade, com preços competitivos e um atendimento focado na satisfação do cliente.
De acordo com os objetivos citados pela Jorrovi, o negócio existe para solucionar e satisfazer os anseios de seus clientes, colaboradores, diretores, parceiros e fornecedores, ser fonte de crescimento profissional e financeiro, além de ser sustentável para preservação do meio ambiente, resistindo ao tempo e às transformações.
Jorrovi: case de sucesso
Você imagina qual é o custo de não ter uma boa e eficiente CTA (call to action) em páginas estratégicas da sua loja virtual? Alta taxa de rejeição.
Nosso time de analistas especializados identificou, juntamente com o cliente, que as páginas de produtos do e-commerce não transmitiam a segurança necessária para que os usuários avançassem para as etapas seguintes do funil de vendas.
A falta de informação sobre se os produtos vendidos pela Jorrovi são marcas originais acabava gerando um volume grande de perguntas a respeito disso no chat online da loja.
A partir de análises de gravações de tela e testes na loja virtual, nosso time implementou como solução uma CTA de Garantia de Originalidade ao lado da CTA principal da página, que é a página de compra.
Com essa estratégia assertiva, conseguimos uma diminuição real de 24,37% na taxa de rejeição de páginas de produtos da loja virtual, além da consequente redução no volume de perguntas sobre esse tema no chat do e-commerce.
Transforme seu e-commerce um case de sucesso
E se você também transformar o seu e-commerce um case de sucesso? A Super Métrica pode auxiliar sua loja virtual a potencializar seus resultados.
Atuamos com estratégia, performance e otimização da jornada do usuário para e-commerces.
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