Santo Congelado: um case de sucesso Super Métrica

É possível se tornar um case de sucesso vendendo alimentos congelados online? A Super Métrica e o Santo Congelado estão aqui para mostrar que mesmo sendo um nicho bastante diferenciado e específico, sim, é mais do que possível.

Com as estratégias corretas, um planejamento eficiente, uma equipe de analistas especializados em marketing digital e muito trabalho (muito mesmo), alcançar os resultados almejados torna-se uma consequência.

Continue a leitura e saiba mais sobre como a parceria entre a Super Métrica e o Santo Congelado se tornou um case de sucesso, com resultados reais e expectativas alcançadas.

Santo Congelado: o que é?

O Santo Congelado é um e-commerce voltado à comercialização de alimentos congelados, saborosos, nutritivos e saudáveis. Localizada em Arujá-SP, a empresa atende a uma parcela do estado de São Paulo, já que trabalha com alimentos perecíveis.

Os produtos do Santo Congelado são ideais para quem não sabe ou não gosta de cozinhar, para aqueles que possuem uma vida corrida e não encontram tempo para preparar as refeições no dia a dia e para quem quer agregar mais praticidade à rotina, mantendo uma alimentação balanceada.

Fundada em 2014, a empresa idealizada pela nutricionista Gabriela Martinez, acredita que é possível manter uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor, por isso conta com um cardápio variado e completo, com tempero caseiro e com opções que atendem a vários tipos de públicos, como vegetarianos, veganos, celíacos, intolerantes à lactose e muito mais.

Santo Congelado: case de sucesso

Você sabe quanto custa não ter uma estrutura de campanha bem planejada? A resposta é: muito.

Por isso, um dos primeiros passos que nós, da Super Métrica, realizamos com o Santo Congelado foi uma análise completa da conta de anúncios do cliente. Após isso, nossos analistas conseguiram elevar o ROAS (Retorno do Investimento em Publicidade) de 8,67 para 33,02, representando um aumento real e efetivo de 24,45.

E o que este aumento significa na prática? Ele significou uma redução nos gastos com publicidade de aproximadamente 70% e o consequente aumento do ROI (Retorno Sobre Investimento).

O conhecimento da ferramenta aliado ao planejamento de uma estrutura de campanha enxuta, focada em conversão, e a segmentação mais assertiva do público-alvo foram fundamentais para alcançar este resultado expressivo.

Como tornar seu e-commerce um case de sucesso?

Que tal você também tornar o seu e-commerce um case de sucesso assim como o Santo Congelado? Confira abaixo como as estratégias macro da Super Métrica podem ajudar a sua loja virtual a atingir melhores resultados:

Estratégia para e-commerces

Montamos uma estratégia certeira para que seu e-commerce inicie ou alavanque as vendas. Para tanto, contamos com soluções personalizadas e focadas 360° para atender as necessidades do seu negócio, além de permitir que seus clientes tenham uma experiência de compra positiva.

Performance para e-commerces

A Super Métrica trabalha para que a performance do seu e-commerce seja aprimorada através de estratégias de vendas, com foco em SEO e em planejamento de marketing. Elaboramos análises de resultados, indicando pontos de melhoria e oportunidades a serem exploradas no seu segmento. Todas as nossas ações são customizadas e personalizadas para cada negócio e são voltadas para que seus clientes possam ter uma experiência de compra excelente.

Otimização da jornada do usuário

Consideramos que a jornada do usuário em seu e-commerce é de extrema relevância, já que o cliente é o cerne do procedimento de compra e venda. Por isso, buscamos otimizar toda a trajetória do cliente dentro da sua loja, aprimorando sua experiência através de melhorias em navegabilidade, em performance da plataforma e em simplificação de processos, sempre procurando facilitar a compra e fidelizar o consumidor, tornando-o recorrente.

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Postado em: 29 de janeiro de 2022

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